Empossado Conselho Municipal de Esporte

27/10/2016

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Walker Américo Oliveira (PTB), deu posse na manhã de quarta-feira, 26 de outubro, à nova diretoria do Conselho Municipal de Esporte (Comessp), que tem entre as funções, fiscalizar as ações da Secretaria Municipal de Esporte e a aplicação dos recursos vindos do ICMS Esportivo. As reuniões do Conselho acontecem uma vez por mês, na Arena Olímpica.

Após a leitura da Ata e a substituição dos membros Adriano Borges, Marcos Antonio Vitorino e Marcelo Caetano Rodrigues pelos novatos Drielly Cristina da Silva, José Maria Malaguti e Miguel Félix de Souza (Portaria n.º 2161, de 23 de agosto de 2016), o prefeito Walkinho empossou a nova diretoria, que ficou assim formada: Plenário — Danilo de Souza Machado, Drielly Cristina da Silva, Hélio Antônio de Oliveira, José Maria Malaguti, Ludovico Ferreira Júlio, Miguel Félix de Souza, Roberto Luiz Alves e Sebastião Silva de Carvalho. Mesa Diretora — Presidente: Leni Soares de Oliveira Santos; Vice-presidente: Márcio Luiz Zaqueu; 1ª Secretária: Edenise Aparecida Araújo; Secretária Executiva: Patrícia Donizete Venerando Baldo.

“Solicito de vocês apoio para conduzirmos juntos as questões relacionadas ao esporte em São Sebastião do Paraíso, vamos nos dar as mãos e fazer a diferença, pois a Prefeitura é uma grande empresa, precisa ser bem gerida, fazendo economia sem perder a qualidade de atendimento ao cidadão”, disse o prefeito. A nova diretoria da Comessp terá um mandato até 27 de novembro de 2017, permitida uma recondução ao cargo, conforme previsto na Lei Municipal n.º 3719, de 15 de fevereiro de 2011.

fotos: Denis Menezes