Página inicial

Notícias Navegar com Ícones

Aguarde, carregando...

Acesso a informação   Ouvidoria   Carta de Serviços ao Cidadão
    Alto Contraste  Instagram   Facebook
Institucional 4


Arena Olímpica é palco de jogo da Intelli

17/10/2016

A equipe do Orlândia Intelli classificou-se para as fase quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em partida dramática ocorrida no sábado, 15, na Arena Olímpica João Mambrini, o time grená fez prevalecer o mando de quadra e derrotou o Minas Tênis, de Belo Horizonte, no tempo normal por 4 a 2 e na prorrogação por 1 a 0. Agora o grupo intelliano já se prepara para enfrentar o Magnus/Sorocaba, do craque Falcão em duas partidas, sendo que a definição da vaga para a final acontecerá em São Sebastião do Paraíso, com transmissão pelo canal por assinatura SporTV.

Como já era previsto, após a derrota para o Minas em Belo Horizonte, por 2 a 0, a partida de volta poderia ser dramática. Para ficar com a vaga, a Intelli teria que vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação onde teria a vantagem do empate. E foi justamente o que aconteceu. No tempo normal, triunfo do time paulista por 4 a 2, forçando a realização do tempo extra. Se o nenhum time balançasse a rede nos dez minutos adicionais, a decisão iria para os pênaltis. Mas Lukaian, do ADC Intelli/Orlândia, fez o gol que garantiu a classificação da equipe do interior de São Paulo.

Após garantir classificação nas quartas de final da LNF 2016, eliminando o Supermercados BH/ Minas, a ADC Intelli conheceu neste domingo,16, seu adversário na próxima fase. O  oponente será o Magnus/Sorocaba, equipe do craque Falcão, que eliminou o Jaraguá Futsal nas oitavas.

O duelo de ida acontece no próximo final de semana, em Sorocaba, mas ainda sem data e horário definidos, assim como o jogo de volta, que deverá ser marcado entre os dias 3, 4 e 5 de novembro, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso . Todas as partidas nestas quartas de final serão transmitidas pelo SporTV.

A disputa contra a equipe sorocabana, em um dos clássicos do futsal paulista, para o técnico Cidão será muito complicada e por isso não há como apontar um favorito. Com elencos recheados de estrelas, o comandante Grená aposta em dois grandes duelos nestas quartas de final. "Será um jogo muito difícil, teremos um grande adversário. São duas equipes muito iguais, com qualidades equivalentes o que faz com que qualquer resultado seja considerado normal. Estamos focados em recuperar nossos jogadores nesta semana para fazermos um bom jogo no primeiro duelo, para que não precisemos fazer tanta força para reverter o placar como foi no duelo contra o Minas. Vamos nos preparar muito esta semana", comentou o técnico Cidão.

fotos: Gustavo Cezarino