Bairro São José terá Centro de Lazer

12/11/2013

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através das secretarias e Esportes e Obras, deu início, nesta semana, à construção do Complexo Esportivo São José, que será instalado no bairro São José I, nas imediações das ruas Vicente Braga, Ione Carina e Stela.

O espaço contará com playground para crianças, ponte, rampa de acesso para portadores de necessidades especiais, calçadas ao redor do complexo e campo de futebol de areia. O espaço atenderá, principalmente, os moradores daquela região, tornando desnecessária sua locomoção para outros pólos esportivos do município.

O Complexo Esportivo São José será edificado pela empresa Comercial e Construtora W.A. Ltda. ME. e custará R$ 107.999,98 aos cofres públicos. Parte do recurso vem da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop). Além disso, a Prefeitura entrará com uma contrapartida, além da cessão do terreno. A obra deve ser concluída em 120 dias.

A Secretaria de Esporte afirma que, além de ser um local de entretenimento, o complexo servirá para a prática de esportes, contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e estimulando a socialização da população em geral.