Avenida Oliveira Rezende será asfaltada

31/10/2013

Dias depois de entregar as obras de pavimentação da avenida Delfim Moreira e de parte da Tabajara Pedroso, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso dá continuidade ao projeto de modernização das principais vias públicas da cidade. Nesta semana, a Secretaria de Obras deu início ao asfaltamento da rua Geraldo Marcolini e da avenida Oliveira Rezende.

A substituição dos bloquetes por asfalto nas duas vias será realizada após solicitação de moradores e condutores que circulam diariamente pelo local e sofrem com buracos e irregularidades. A mudança, que incluirá o aumento da sinalização horizontal, otimizará o fluxo de veículos nos locais, que passam a ficar mais seguros. Na avenida Oliveira Rezende ainda está prevista a implantação de um sistema de drenagem de águas pluviais, a fim de evitar que enxurradas atinjam residências próximas.

Por entender que algumas vias não estavam em condições ideais e colocavam em risco a segurança, a Prefeitura já realizou recuperação de dezenas de ruas e avenidas de diversas regiões de Paraíso através da operação tapa-buracos e também da pavimentação com massa asfáltica.