COMUNICADO para solicitação de serviços

22/01/2013

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, no objetivo de otimizar o atendimento ao cidadão paraisense, comunica que os serviços de tapa-buracos nas vias urbanas, reparos em calçamentos, limpeza e desentupimento em bocas-de-lobo, manutenção de estradas rurais, poda de árvores (somente para livramento dos fios da rede elétrica), e outros serviços públicos disponibilizados podem ser protocolados na Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, à avenida José Osias de Sillos, 889, Jardim Morada do Sol, das 8h às 11h e das 13h às 17h, pelo telefone (35) 3539-1038 ou no setor de Protocolo Geral (atendimento) da Prefeitura Municipal, na Praça dos Imigrantes, nº 100, Lagoinha, das 11h às 17h.