Jardim das Acácias recebe pavimentação

26/09/2012

No final do mês de agosto, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, deu inicio no Jardim das Acácias aos trabalhos de infraestrutura para sejam pavimentados mais 4.000m² de vias publicas. Além da nova pavimentação e sinalização de transito serão implantadas rede coletora de água pluvial e drenagem para promover o escoamento da chuva aumentando a vida útil do asfalto.

Ainda no local referido, as ruas Antônio Caetano Pimenta e vereador Jaime Batista da Silva já receberam a capa asfáltica e a rua Zulica Amaral está recebendo a readequação de sua infraestrutura, para que seja pavimentada.

Desde o ano de 2009, já foram executados  o asfaltamento de  aproximadamente 91.873,00 m² elevando a qualidade das ruas e avenidas de São Sebastião do Paraíso. O Plano Comunitário de Melhoramentos compreende a execução da pavimentação através de parceria com a Administração Municipal.

As famílias interessadas em aderir ao plano de parceria, devem comparecer a Secretaria Municipal de Obras, na rua José Osias de Sillos, nº 889, munido de seus documentos pessoais e comprovante de endereço.