Passeio é construído no São Francisco

26/09/2012

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, de acordo com a Lei Municipal nº 3.060/2003, que regulamenta a construção de passeios em áreas públicas e particulares, dá continuidade ao cronograma de execução dos mesmos, com o início na segunda-feira (9 de setembro), da concretagem de 270 metros de passeios em torno da quadra do Parque São Francisco.

Realizada com recursos próprios do município, a construção dos passeios públicos  visa conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância de construir, recuperar e manter as calçadas da cidade em bom estado de conservação e segundo a Secretaria de Obras tem também objetivado a melhoria da paisagem urbana, a acessibilidade, fluidez, conforto e segurança para os transeuntes e a socialização dos espaços públicos.