Rua Marcos Antônio Bolloti é pavimentada

30/03/2012

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, deu inicio no dia 29 (quarta-feira) às obras para a pavimentação da rua Marcos Antônio Bolloti, localizada no bairro Vila Helena, com trabalhos de confecção de guias. Em seguida, a rua  recebeu uma camada de impermeabilizante e por ultimo a capa asfáltica.

As obras foram executadas pela empresa Cetenge Engenharia Ltda., vencedora da licitação, responsável por toda a execução desta continuidade do Plano Comunitário de Melhorias II.  A rua Marcos Antônio Bolloti é a primeira via  a receber os trabalhos desta parceria entre moradores e Prefeitura neste ano de 2012.

O Plano Comunitário de Melhoramentos, juntamente com os recapeamentos, são uma das principais metas da gestão do prefeito Mauro Zanin. O município tem investido alto para levar comodidade, valorização dos imóveis, segurança e melhorar o fluxo do trânsito e de pedestre.

Para o secretário de Obras, José Cintra, “o bom momento que São Sebastião do Paraíso está vivendo com as pavimentações, é favorável ao progresso de nossa cidade, e encaro de maneira otimista que os investimentos terão um peso significativo trazendo bons resultados”.