Mais uma rua ganha pavimentação de qualidade

13/12/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso continua os trabalhos de pavimentação em parceria em diversas ruas do município. Os trabalhos agora se focam na rua Antônio Miranda de Souza, no bairro Santa Tereza, que após a compactação do solo, vai receber a pavimentação asfáltica. Serão 957,04 m² e, caso o volume pluviométrico não comprometa, existe a expectativa de termino em meados do mês de dezembro.

“Esta é mais uma obra de pavimentação que está sendo executada por intermédio do Plano Comunitário de Melhoramentos, que foi iniciado no ano de 2009 e de la para cá não para de avançar. Dezenas ruas dos vários bairros de São Sebastião do Paraíso já receberam a melhoria”, explica José Antônio Cintra, secretário municipal de Obras.

De acordo com ele, este plano depende da adesão minima de 60% dos moradores da rua ou do bairro. “Após esta adesão, as obras são iniciadas quase de imediato”, reforça. As famílias interessadas devem comparecer na Secretaria Municipal de Obras, localizada na rua José Osias de Sillos, n.° 889, bairro Bela Vista, munidas dos documentos pessoais e comprovante de residencia.