Prefeitura realiza 2ª Audiência Pública do PlanMob

29/11/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso convida a população para participar da 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de São Sebastião do Paraíso – PlanMob. O evento será realizado quarta-feira, dia 30 de novembro, no Anfiteatro do Centro de Educação Profissional do Sudoeste Mineiro (Ceduc), às 19 horas.

Na ocasião, serão apresentados os diagnósticos realizados a partir de problemas envolvendo a Mobilidade Urbana de Paraíso. O secretário de Planejamento Urbano, Cassius Malaguti, ressalta que novas sugestões serão ouvidas durante a Audiência Pública.

Nas próximas fases, serão criadas e apresentadas propostas e diretrizes para planos de ações no município. Uma vez finalizadas, serão encaminhadas à Câmara dos Vereadores e transformadas em lei.