Assinado contrato para obras tapa-buracos

15/04/2011

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso e a empresa EMES Construtora Ltda., de Franca/SP, assinaram na quarta-feira, 13 de abril, um contrato no valor de R$ 630.940,00 para execução de obras de tapa-buracos em diversas ruas do município. O prazo de execução dos trabalhos é de seis meses.
 A Secretaria Municipal de Obras vai elaborar o cronograma dos trabalhos que começam dez dias após a emissão da ordem de serviço. Serão utilizados 1.600 toneladas de massa asfáltica. Estiveram presentes na assinatura do contrato o secretário de Obras, José Antônio Cintra e representantes da empresa que venceu a licitação, além da equipe técnica da Secretaria de Obras.
 “A malha viária de nossa cidade está muito danificada, devido ao intenso fluxo de veículos e ao desgaste natural que o pavimento sofre com o passar dos anos”, afirmou o secretário. Para ele, dois agravantes que retardaram o processo foram as fortes chuvas e o prolongamento do último processo licitatório deste serviço, uma vez que uma empresa participante da licitação entrou com prazo de recurso. “Fomos obrigados a aguardar o vencimento deste prazo para dar seguimento ao processo; o prefeito Mauro tem nos cobrado muito nesta questão e agora com o contrato assinado, vamos entrar com força total nas principais ruas e avenidas de Paraíso para solucionarmos este problema”, ressaltou.

Secretaria de Obras vai elaborar cronograma de trabalhos que começam dez dias após a emissão da OF