Soluções para Cidades da ABCP em Paraíso

11/08/2010

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, assinaram em 6 de agosto, em São Paulo, convênio para a implementação de ações do programa Soluções para Cidades – www.solucoesparacidades.org.br. O convênio visa a melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população local.
O programa auxilia a administração pública a superar os desafios do crescimento e modernização das cidades. Ele contempla necessidades relacionadas à habitação de interesse social, mobilidade e saneamento, a partir de diagnóstico de problemas e elaboração de propostas, caso a caso.
A meta da ABCP é atingir mil municípios até 2014, planejando o crescimento ordenado das cidades e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos. A prefeitura da cidade será uma vitrine para o projeto.