Secretaria de Saúde abre processo seletivo para estagiários

02/07/2010

A Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está com inscrições abertas até segunda-feira, 5 de julho, para processo seletivo de estagiários. Ao todo serão 21 vagas distribuídas entre os cursos de enfermagem, farmácia, administração, informática, biomedicina, contabilidade, educação física e fisioterapia
 Os aprovados trabalharão nos setores de Urgência e Emergência, Farmácia Municipal, Vigilância Epidemiológica-Imunização, Ambulatório Municipal, Pronto Atendimento (administrativo), Controle, Avaliação e Regulação (administrativo), Secretaria de Saúde (administrativo) e Projeto Cidade Viva.
 As inscrições gratuitas foram abertas no dia 29 de junho e terminam nesta segunda-feira, dia 5 e podem ser feitas na Gerência Municipal de Saúde, localizada à rua Stela, n.º 289, Vila Santa Maria. O candidato deverá estar munido dos documentos pessoais (RG e CPF) originais, preencher a ficha de inscrição fornecida no local, juntamente com um envelope contendo do lado de fora o nome do candidato, o número da carteira de identidade e o número de folhas que estarão dentro do mesmo. No interior do envelope devem constar os seguintes documentos: xerox do RG e CPF; certidão de nascimento ou de casamento, declaração escolar do curso frequentado e ano cursando; comprovante de residência e declarações e ou certificados dos cursos e títulos citados nos itens 3.1 do edital 008-2010.
 O edital completo e maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3539-1087 ou aqui no site
em downloads.