Educadores municipais participam de Simpósio em Itaú

25/06/2010

De 31 de maio a 2 de junho, educadores da rede municipal de Educação de São Sebastião do Paraíso participaram do 6º Simpósio Municipal de Educação, realizado em Itaú de Minas, com o tema “Competências e Habilidades na Educação”.
 Nesse evento estiveram presentes palestrantes renomados como Egídio Romanelli, Geraldo Almeida, Alexandre Gobbo, Lucília Panisset, Fernanda Sobreira, Nilbo Nogueira, entre outros. Durante o simpósio aconteceram também mini cursos de educação infantil e fundamental I e II sobre produção de textos, avaliação, literatura, música e educação para paz.
 “Para os  profissionais de Paraíso, essa  foi uma grande oportunidade de repensar sobre a postura do professor num mundo em constante mudança e as diferentes formas de aprender e ensinar, além de adquirir novos conhecimentos sobre a neuropsicologia”, afirmou Maria Luíza Coelho de Pádua, secretária municipal de Educação.