Prefeitura altera decreto sobre itinerário dos ônibus

14/06/2010

A partir de quarta-feira, 16 de junho, os ônibus intermunicipais e interestaduais que utilizam a rodovia Pedro Luiz Cerize para chegar ou sair de São Sebastião do Paraíso, terão novo trajeto até o terminal rodoviário Angelo Scavazza, no Jardim Planalto, voltando a passar por ruas e avenidas na área central da cidade.
 A medida consta do decreto municipal n.º 3.809, a ser publicado no dia 16, na edição n.º 149 do Jornal Oficial do município, alterando os incisos I e II do decreto 3.788/10, que fixou os novos itinerários das linhas de ônibus interestaduais e intermunicipais no perímetro urbano, em vigor desde o dia 16 de maio.
 De acordo com a alteração, os ônibus provenientes da rodovia Pedro Luiz Cerize (saída para São Tomás de Aquino), ao chegarem em Paraíso passarão pela rua Geraldo Borges Campos e avenidas Brasil, Alferes Manoel Caetano do Nascimento, Oliveira Rezende, Delfim Moreira, Wenceslau Braz, Washington Martoni até a rodoviária. O mesmo percurso deverá ser feito na volta.
 De acordo com o prefeito Mauro Zanin, a alteração foi feita para atender aos moradores na zona rural de São Sebastião do Paraíso, residentes próximo à rodovia Pedro Luiz Cerize. “Estes moradores utilizam os ônibus intermunicipais que passam pelo local para chegar até à cidade, uma vez que a Viação Paraíso não possui linhas circulares até aquela região e, pelo fato desses ônibus já passarem por dentro da cidade para se chegar à rodoviária, é que alteramos o decreto”, explicou Zanin.