Nerso da Capitinga em Paraíso no dia 31 de janeiro

25/01/2010

O Teatro Municipal Sebastião Furlan abre a temporada 2010 com o espetáculo “Bobeira Pega”, estrelado pelo comediante Pedro Bismarck, que promete um espetáculo que integra piadas inéditas e algumas consagradas, através dos personagens que conquistam o público. As histórias de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina prometem arrancar gargalhadas e contagiar a platéia.
O novo show, “Bobeira Pega”, foi batizado pelo próprio Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.
Durante o espetáculo, o público ainda acompanha, através de um vídeo, a visita do primo carioca do Nerso da Capitinga, o Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), durante o período de férias e confere as aventuras que viveram com o primo Gervásio (Tarcísio Santos).
Todas estas histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, se encontram em um espetáculo o­nde só se pode ter uma certeza, “Bobeira pega”!
A nova produção vem agradando muito e é sucesso por o­nde se apresenta, sempre com muito público. Em São Sebastião do Paraíso o espetáculo “Bobeira Pega” estará em cartaz no dia 31 de janeiro, às 20h30 no Teatro Municipal Sebastião Furlan. Os ingressos antecipados estão à venda na Telephoto, com preço promocional.