Tapa-buraco prossegue em Paraíso

19/01/2010

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Obras, prossegue com obras de tapa-buraco na malha viária da cidade. Os trabalhos tiveram início em novembro, mas foi paralisado devido ao período chuvoso, sendo retomado neste mês.
 “O tapa-buraco é uma medida paleativa que utilizamos para não interromper o grande fluxo de veículos existente em nossa cidade. A prioridade são as ruas e avenidas o­nde o tráfego é mais intenso, mas a pedido do Prefeito Mauro Zanin, estamos empenhados em recuperar nossa malha viária o mais rápido possível”, afirmou José Antônio Cintra, secretário municipal de Obras.
 Bairros como o Parque São Judas Tadeu e Jardim Coolapa já estão em processo de recuperação. Para a próxima semana, estão previstos trabalhos nos bairros Rosentina e San Genaro. A operação tapa-buraco é uma obra executada com recursos próprios do município, feita de forma simultânea em diversos bairros.