PASSE LIVRE 2010: inscrições abertas.

11/01/2010

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para a aquisição do "PASSE LIVRE" no transporte coletivo para o ano de 2010.

Período da inscrição: 4 de janeiro até 12 de fevereiro de 2010.
Horário: de 8h às 16 horas de (segunda a sexta-feira).
Local: Secretaria Municipal de Educação, à rua Placidino Brigagão, 1180 – centro.

QUEM TEM DIREITO: Alunos da rede pública de ensino, ou seja, municipal e estadual, que estejam cursando o ensino fundamental, médio ou cursos presenciais de educação de jovens e adultos.
 É necessário comprovar estar estudando em instituição pública de ensino com distância superior a 1 (um) quilômetro de sua residência e não ter conseguido vaga em escola próxima.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Original e cópia de Certidão de Nascimento ou RG do aluno;
- Original e cópia de comprovante de residência (conta de água,luz ou telefone);
- Declaração de matrícula da escola o­nde está estudando;
- Declaração de inexistência de vaga, quando a Escola próxima da residência do aluno não dispuser de capacidade para atendimento. A data entre a matrícula e o comprovante de não existência de vaga, não poderá ter diferença superior a 7 (sete) dias úteis;
- 2 fotos 3x4, recentes.

Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone: 3539-1030.