Vila Formosa receberá campanha "adote um cão"

11/12/2009

A campanha “O Melhor Amigo, a Gente Nunca Abandona”, lançada pela Secretaria de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso, através do departamento de Vigilância em Saúde continua. A próxima etapa da campanha será neste domingo (13), no bairro Vila Formosa.
 Segundo Gustavo Bernardino, responsável pela campanha, uma equipe da Vigilância em Saúde estará na praça Bireno Marcolini (ao lado da escola Ana Cândida), o­nde é realizada a feira livre das 9h às 12h.
 Para a adoção o interessado terá que apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço, pois depois da doação, servidores do departamento farão uma visita na casa do adotante para verificar a situação do cachorro. Para a população em geral que se interessar em adotar um cãozinho basta comparecer no horário comercial na sede do canil municipal que fica próximo ao antigo pátio da Prefeitura.