Saúde divulga calendário para feriado e final de ano

04/12/2009

A Secretaria de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso divulgou esta semana como ficará o atendimento em suas unidades na segunda-feira (7), véspera de feriado, e também o funcionamento de seus departamentos no final do ano.
 O setor irá respeitar a determinação do Decreto n.º 3.531 de 7 de novembro de 2008, que disciplina a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais no exercício de 2009. Na segunda-feira, estará fechado o Ambulatório, a Fisioterapia e o Controle, Avaliação e Regulação. Os departamentos de laboratório, e Vigilância Epidemiológica estarão de plantão. Veja a relação:

SEGUNDA-FEIRA, dia 07/12/09

- ABERTO: Todas as Unidades de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio e Atenção à Família (NASF), Ambulatório de Infectologia, Farmácia Básica, Pronto Socorro e Ambulatório de Guardinha.
- FECHADO: Ambulatório, Fisioterapia e Central de Regulação.
- PLANTÃO: Laboratório, Vigilância Epidemiológica e setor administrativo.

Trabalharão até o dia 18/12/09, sexta-feira:

- Ambulatório
- Fisioterapia
- Laboratório (após, apenas plantão de urgência)
- Infectologia (após, apenas plantão de urgência)
- CAPS
- CEO
- setor administrativo (após, apenas plantão)

Trabalharão até o dia 23/12/09, quinta-feira:

- Unidades de Saúde da Família
- NASF
- Vigilância Epidemiológica (após, apenas plantão de urgência)