Biblioteca Municipal disponibliza internet sem fio

27/11/2009

Usuários da Biblioteca Municipal professor Alencar de Assis, no centro de São Sebastião do Paraíso, ganharam na tarde de 20 de outubro, o serviço de internet sem fio, uma opção para as pessoas que possuem computadores portáteis e queiram acessar a internet  sem a utilização de cabos e sem ter que esperar uma vaga  nos computadores  normais.
 O hotspot da  biblioteca é de acesso público e gratuito, sendo necessário observar as normas do regulamento da biblioteca. As regras mantém as mesmas restrições dos computadores da rede de internet feita por cabos, como o não acesso em correios eletrônicos, salas de bate papo, sites ilícitos e blogs. O acesso é permitido somente em sites autorizados e para auxiliar em pesquisas.
 Dentre as melhorias, foram instalados também nos cinco computadores existentes,  leitor e gravador de CD e DVD para facilitar as pesquisas dos usuários que frequentam a  biblioteca, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.