Prefeitura de Paraíso recupera ponte em região rural

19/06/2009

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Diretoria de Obras e Infraestrutura,  iniciou na última semana os trabalhos de recuperação de uma ponte na região rural da Rocinha. Devido às fortes chuvas no início do ano, as vigas de sustentação foram danificadas comprometendo toda a estrutura.
 Segundo dados fornecidos pela diretoria, foram investidos aproximadamente R$ 7 mil em recursos próprios para a recuperação  da ponte.
 De acordo com José Antonio Cintra, diretor de Obras da prefeitura, os trabalhos executados na região rural do município tem sido uma das prioridades da administração municipal. “Atualmente, nosso sistema registra uma média diária de dois protocolos referente a algum trabalho a ser executado na região rural de Paraíso e, a pedido do prefeito Mauro, buscamos resolver com rapidez e eficácia os problemas ocorridos nestas regiões”, afirma Cintra.
 A ponte possui um vão livre de 8 m de comprimento e teve suas vigas e os pranchões de madeira substituídos para proporcionar maior segurança aos usuários. A obra se encontra em estágio final.