C.M.E.I Inês Ferreira Marcolini é finalizada

07/05/2009

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através das diretorias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e também Obras e Infraestrutura, entrega nesta sexta-feira, 8 de maio, à população dos bairros São Judas, Santa Tereza, Maria Italiana e adjacências, a reforma e a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Inês Ferreira Marcolini, localizada no bairro São Judas Tadeu.
 Com a ampliação e reforma totalmente modernizadas, seguindo os parâmetros básicos de infraestrutura, a nova creche oferecerá qualidade nos espaços físicos, equipamentos e materiais, considerando as necessidades das crianças de dois a cinco anos. “É mais uma ação da atual administração, que sempre investiu em projetos que visam melhorar os espaços  educacionais”, ressalta Maria Luíza Coelho de Pádua, diretora de Educação.
 As obras tiveram início em dezembro de 2008, foram executadas com recursos próprios, em um valor investido foi de R$ 170.000,00. A CMEI Inês Ferreira Marcolini atende em média 90 crianças e atua com 17 profissionais. No local são realizadas atividades pedagógicas e de cuidar e educar, visando o desenvolvimento integral da criança. A inauguração da reforma acontece a partir das 9h.