Prefeitura prossegue com obras pela cidade

13/04/2009

Poda programada de árvores, limpeza de terrenos, recuperação de estradas rurais e redes de esgoto, são alguns dos vários trabalhos em execução pela Prefeitura em São Sebastião do Paraíso. São várias frentes de trabalho sendo executadas simultaneamente nos mais diversos bairros da cidade e zona rural.
 O diretor de Obras e Infraestrutura José Antonio Cintra, comenta que hoje Paraíso passa por um tempo de crescimento, que exige uma demanda muito extensa de obras “e isso nos motiva cada dia mais a prestar um trabalho de qualidade para toda a população”, ressalta. “Agora que passamos pelo período chuvoso, vamos concentrar nossas forças para recuperar as estradas rurais, porém, sem jamais esquecermos das frentes de serviço existentes dentro de nossa cidade”, afirmou.
 Trabalhos como a poda programada, limpeza de terrenos e recuperação de tubulação de esgotos são serviços ininterruptos na cidade e seguem um programa já estabelecido pela Diretoria. As demais obras são executadas através de empresas terceirizadas como é o caso da conclusão do Centro Olímpico.
 O diretor ressalta que solicitações ou reclamações de moradores podem ser feitas pelo telefone 3539-1038 ou no setor de protocolos da Diretoria de Obras e Infraestrutura, que fica na avenida José Osias de Sillos, nº 889, Jardim Morada do Sol.