Educação adquire mais três novos ônibus escolares

11/02/2009

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso adquiriu três novos ônibus para o transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino. Os veículos 0 km têm capacidade para 44 passageiros e foram comprados com recursos próprios no valor de R$ 172.700,00 cada – totalizando um investimento de R$ 518.100,00.
 “Nosso objetivo é a garantia de um transporte escolar de qualidade para os mais de 1.800 alunos transportados diariamente das redes municipal e estadual de ensino”, afirmou Maria Luíza Coelho de Pádua, diretora de Educação, Cultura e Esporte. Inicialmente, os novos ônibus farão apenas trajetos com asfalto.
 Os três veículos possuem carroceria Caio, modelo Foz Super, motor Volkswagem e foram fabricados em 2009. Todos os assentos possuem cinto de segurança. Com esta aquisição, a frota da rede municipal para atender os alunos passa a ter 17 ônibus, um microônibus e duas vans, além do serviço realizado por terceiros.

fotos: Vandeir Naves