Programação de Natal tem início nesta segunda, 8

05/12/2008

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de São Sebastião do Paraíso, através do Departamento de Cultura, já definiu a programação especial de Natal a ser realizada no mês de dezembro. Na próxima segunda-feira, 8, acontece a inauguração da iluminação natalina da praça Comendador José Honório (matriz) e outros pontos da cidade, culminando com a chegada do Papai Noel.
 A carreata que trará o bom velhinho para sua “casa”, montada na praça da Matriz, saíra às 18h30 em frente à  Escola Municipal professora Maria de Lourdes Dizaró (CAIC), passando pelas ruas Geraldo Borges Campos, avenida Brasil, Alferes Manoel Caetano, avenida Oliveira Resende, Placidino Brigagão, avenida Ângelo Calafiori até Igreja Nossa Senhora da Abadia, avenida Wenceslau Bráz, avenida Washington Martoni até a rodoviária, avenida  Central e rua Pimenta de Pádua, com chegada prevista às 19h30 na praça da Matriz.
 Uma grande estrutura em luzes e cores estará aguardando todos os paraisenses para, juntos, iniciarem a prática do espírito natalino, que além de toda essa programação contará ainda com uma programação diversificada para todas as noites. Confira:

Dia 9, terça-feira: apresentação do coral Bem-Te-Vi da Escola Municipal Campos do Amaral e Filarmônica Infanto-Juvenil Sesi-Acissp.
Dia 10, quarta-feira: apresentação dos corais Querubim (E. M. professora Alice Naves Ferreira), Estrelas que Cantam (E. M. Wulfida Marcolini) e Água Azul (E. M. Ibrantina Amaral).
Dia 11, quinta-feira: apresentação dos corais Verde e Branco, da E. M. professora Maria de Lourdes Dizaró e Girassol, da E. M. interventor Noraldino Lima.
Dia 12, sexta-feira: apresentação da Escola Municipal de Música.
Dia 13, sábado: apresentação de Larissa Oliveira e Rejane Dias (flauta e violino) e coral espírita Grupo Alto Astral.
Dia 14, domingo: apresentação das bandas Afla e Municipal.