Ponte do Fundãozinho é finalizada

03/12/2008

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Diretoria de Obras e Infra-estrutura, finalizou a construção de mais uma ponte na região rural do município. A estrutura foi construída em concreto armado e vigas metálicas medindo 5,03 metros de largura por 12 de comprimento, mesmo modelo utilizado nas outras duas pontes construídas com os mesmos recursos vindo da Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop), uma localizada na estrada que liga o município à região do Morro Vermelho e outra no bairro rural dos Pimentas.
 José Antonio Cintra, diretor de Obras da Prefeitura, comenta sobre a construção da ponte no bairro do Fundaozinho. “Garantir que as famílias que vivem nos bairros rurais possam ir e vir com toda comodidade, segurança, conforto,  facilitar o transporte escolar e o escoamento agrícola, é uma prioridade da atual administração. É por isso que executamos um trabalho contínuo nas estradas rurais de nossa cidade, esta ponte é mais uma vitória de toda população paraisense”, afirmou Cintra.
 Além da construção da ponte, a região sofreu modificações o­nde duas curvas acentuadas foram retiradas, a estrada passou por um trabalho de nivelamento e cascalhamento.
 Cintra ainda ressalta que os trabalhos nas estradas rurais se intensificam nesta época do ano devido às chuvas. “A demanda por manutenção nas vias rurais está aumentando devido ao período de chuvas que se aproxima e nossas equipes estão prontas para realizar os reparos necessários nas estradas para garantir o ligamento entre o município e os bairros rurais”, finalizou o diretor.