Paraíso Basquetebol mantém invencibilidade em casa

26/11/2008

Jogando mais uma vez diante de sua torcida, a equipe do Paraíso Basquetebol obteve novamente um resultado positivo, derrotando desta vez o time de São Lourenço.
 O jogo alternou momentos de ótimo basquetebol com instantes de pura força e disputa intensa pela posse da bola. A forte marcação que o técnico Jefferson exigiu de seus jogadores deu resultado e Paraíso retomou a posse de bola várias vezes devido a esta marcação. No ataque, o destaque foi Jefferson, que anotou 31 pontos, 15 deles da linha dos três, levantando a torcida. O armador Wesley anotou 22 pontos, Pagé anotou 15 pontos, seguido de Leandrinho com 8, Matheus 6, Rogerião 3, Wagson 2, Rogério 2 e Weber 1.
 A jovem equipe de São Lourenço foi muito aguerrida, mas não conseguiu segurar o ímpeto dos atletas do time paraisense e o placar final foi elástico, com números finais de 90 x 41 a favor do Paraíso Basquetebol.
 O próximo adversário da equipe é em Orlândia, neste domingo pela manhã, enfrentando o time da casa. O jogo é encarado por todos da comissão técnica paraisense como um bom desafio, já que o adversário foi semifinalista da Copa Sesi, na cidade de Franca e possui bons jogadores. “Vamos precisar de muita velocidade e inteligência para enfrentarmos este equipe, que possui uma boa dupla de pivôs e um bom entrosamento”, disse o técnico Jefferson.

fotos: Diego Evangelista