Paraíso Basquetebol domingo tem mais desafio!

21/11/2008

A equipe do Paraíso Basquetebol volta à quadra neste domingo, desta vez contra a equipe de São Lourenço, que obteve excelente desempenho nos Jogos do Interior de Minas (Jimi 2008) e é treinada pelo experiente André Brazolin, que soma vários títulos como campeão paulista, campeão nacional, campeão pela seleção brasileira e campeão sul-americano, que atua também como jogador.
 Como novidade e ainda na fase de testes de jogadores, a equipe paraisense irá contar com o jovem Breno, de 18 anos, ala de Varginha e que vem recomendado pelos técnicos daquela cidade, e será observado pelo técnico Jefferson e pela torcida paraisense, que deve comparecer mais uma vez em grande número ao ginásio.
 Ainda como parte da fase de preparação, a equipe paraisense está programando mais amistosos para o mês de dezembro e em janeiro será realizado um quadrangular. Na oportunidade, mais jogadores deverão passar por testes, já que os contatos neste sentido tem sido constante e muitos atletas tem manifestado interesse em participar do projeto do Paraíso Basquetebol.
 Em viagem a Belo Horizonte, o gerente municipal de esportes, Tomás Martins, recebeu o convite do presidente da Federação Mineira de Basquetebol, Márcio de Oliveira Pinto, para a participação da equipe paraisense na Copa Minas e no Campeonato Mineiro, em 2009, convite prontamente aceito.
 O jogo Paraíso Basquetebol x São Lourenço acontece domingo, dia 23, às 19h, no Centro Social Urbano 2, próximo à rodoviária, com entrada franca, e os presentes poderão conferir outras atrações além do jogo, como a cesta premiada, sorteios de brindes e camisetas e apresentação de grupo de breake dance no intervalo da partida. Compareça!