Paraiso Basquetebol volta à quadra neste domingo

07/11/2008

Neste domingo, 9 de novembro, a equipe Paraíso Basquetebol volta à quadra, para enfrentar a equipe City Posto, de Franca/SP. O jogo amistoso será realizado no ginásio do Centro Social Urbano 2, no Jardim Planalto, às 19h, e serve como preparação da equipe que irá disputar em breve o Campeonato Mineiro e outras competições importantes. Neste jogo serão testados alguns novos jogadores, como o armador Wesley, o armador Ricardo e o pivô Marcos, jovem jogador de 2,05m.
 A principal atração da equipe de São Sebastião do Paraíso no entanto é o ala Jefferson, que já atuou no Flamengo, Franca e outras grandes equipes e é o comandante e cestinha do time. O Paraíso Basquetebol vem sendo estruturado tendo como um dos objetivos dotar a cidade de uma equipe de competição de nível nacional, disputando torneios importantes. Cabe lembrar que em 2009 será inaugurado o Centro Mineiro de Excelência Esportiva (Centro Olímpico), um complexo esportivo à altura dos maiores do país e que será o palco de grandes eventos, inclusive do basquetebol.
 Além do jogo em si, o evento no domingo também terá sorteio de brindes, apresentações artísticas e desafios para os espectadores presentes, como um prêmio em dinheiro para quem acertar a cesta do meio da quadra, prêmio este que acumula a cada partida e os participantes são sorteados do público presente.
 Em novembro, além do jogo contra a equipe francana, o Paraíso Basquetebol enfrentará também no CSU 2 o time de Varginha, no dia 16 e o de São Lourenço, no dia 23, sempre com entrada franca.