Apresentações da Banda continuam em novembro

05/11/2008

As tradicionais apresentações da Banda Municipal de Música, da Escola Municipal de Música e da Filarmônica Infanto-Juvenil Sesi-Acissp, continuam percorrendo os bairros da cidade durante todo o mês de novembro dentro do projeto “A banda vai ao bairro”, desenvolvido pela Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de São Sebastião do Paraíso, através do Departamento de Cultura.
 Para este mês, a banda fará duas apresentações especiais. Uma será no próximo dia 7, na inauguração da nova sede da ACCa (Associação de Combate ao Câncer), que estará situada na rua Alferes Patrício (centro). A outra, será na praça dos Imigrantes, no dia 16,  na abertura do evento “Grande Festa 100 anos Pernambucanas com você”. A Filarmônica Infanto Juvenil Sesi-Acissp se apresentará em Guardinha, dia 8, dentro das comemorações ao 85º aniversário de elevação à distrito.
 Segundo Ângela Maria Duarte, chefe do Departamento de Cultura, aos poucos, todos os bairros de Paraíso passarão a ter as apresentações, fazendo com que a boa música chegue aos quatro cantos da cidade. “Nós estamos muito satisfeitos pela maneira com a qual a população paraisense recebeu o nosso projeto. A cada apresentação mais pessoas tem comparecido e prestigiado os nossos músicos”, disse.
 Ângela ressalta ainda que após as apresentações especiais de outubro, o­nde se comemorou o aniversário da cidade, uma nova e recheada programação está sendo preparada para o mês de dezembro. “Contaremos com um calendário bem diversificado, deixando o último mês do ano repleto de apresentações”, completou.

Confira os locais e horários das apresentações de novembro:

Dia 7 de novembro: “Inauguração da ACCa” na Rua Alferes Patrício, nº 755, às 19h com a Banda Municipal de Música.
Dia 8 de novembro: na Praça José Alves de Souza Faleiros (Guardinha), às 17h, apresentação da Filarmônica Infanto  Juvenil SESI-ACISSP.
Dia 16 de novembro: às 10h, “Grande Festa 100 anos Pernambucanas com você”, na Praça dos Imigrantes com a presença da Banda Municipal de Música.
Dia 23 de novembro: na Praça da Abadia, às 20h30, apresentação da Banda Municipal de Música.
Dia 29 de novembro: na Praça da Matriz, às 10h, apresentação da Escola Municipal de Música Maestro Geraldo Borges Campos - Lalado.
Dia 30 de novembro: na Praça da Matriz, às 20h, apresentação daBanda Municipal de Música.