Outubro tem apresentações especiais da Banda

10/10/2008

No mês de aniversário dos 187 anos de São Sebastião do Paraíso, a Banda e Escola municipais de Música e a Filarmônica Juvenil Sesi-Acissp, realizam uma programação especial, abrilhantando ainda mais a vida cultural da cidade.
 Desde que teve início, o projeto “A banda vai ao bairro”, realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura, conseguiu dinamizar as apresentações musicais, antes restritas ao centro do município. Com em outubro estamos no mês de aniversário, músicos e organização preparam uma apresentação e repertórios especiais, tudo para comemorar mais um ano de existência de Paraíso.
 Confira a programação do mês e aprecie a boa música.

Praça da Matriz, dia 11, às 10h - Filarmônica Juvenil SESI-ACISSP
Praça Bireno Marcolini (Vila Formosa), dia 12, às 10h - Banda Municipal de Música
Praça da Matriz, dia 19, às 20h - Banda Municipal de Música
Praça da Fonte, dia 26, às 20h30 - (Apresentação especial) Banda Municipal de Música