Abertas as inscrições para 2º Festival de Pipas

02/10/2008

Em comemoração ao “Dia da Criança”, 12 de outubro, a Gerência Municipal de Esporte e Lazer realiza o II Festival de Pipas, que acontece de 8 às 11 horas na Praça de Esportes Monsenhor Mancini (Campão).
 O evento pretende resgatar esse antigo hábito de soltar pipas e ao mesmo tempo orientar a cada um sobre os riscos que a brincadeira pode trazer, caso não sejam tomados alguns cuidados. Esse dia será marcado pela oportunidade que pais e filhos terão em passar horas agradáveis e praticando uma atividade juntos.
 Poderão participar pessoas de todas as idades que ainda concorrerão em cinco categorias diferentes às medalhas que serão entregues aos vencedores, como: a maior  e a menor pipa, a mais criativa, a mais bonita e a que mais tempo permanecer no ar. Haverá ainda sorteio de vários brindes oferecidos por empresas da cidade.
 As inscrições, gratuitas, já podem ser realizadas na sede da Gerência de Esportes, localizada na rua dos Antunes, nº 1551, centro.