"A banda vai ao bairro" tem novas apresentações em setembro

19/09/2008

O projeto “A banda vai ao bairro”, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Cultura de São Sebastião do Paraíso, como todos os meses, irá realizar suas tradicionais apresentações no mês de setembro. O projeto, que ganhou o gosto dos paraisenses, percorre os bairros da cidade levando as apresentações da Banda Municipal de Música, da Escola Municipal de Música e da Filarmônica Juvenil Sesi-Acissp, que oportunizam  a todos momentos musicais de excelente qualidade.
 Segundo a chefe do Departamento de Cultura, Ângela Maria Duarte, a participação da população têm sido cada vez maior, fazendo com que o projeto passe a ser um diferencial no dia a dia dos bairros em que tem se apresentado.
 Confira as próximas apresentações dentro do mês:

Local: Praça da Abadia, dia 21, às 20h30 - Banda Municipal de Música
Local: Praça da Matriz, dia 27, às 10h - Escola Municipal de Música Maestro Geraldo Borges Campos - Lalado
Local: Praça da Matriz, dia 28, às 20h - Banda Municipal de Música