Paraíso se prepara para as finais do Jojuninho

10/09/2008

São Sebastião do Paraíso será palco, mais uma vez, de uma das maiores competições esportivas do interior de Minas Gerais. Começa nesta quarta-feira, 10, as finais dos XV Jogos da Juventude do Sudoeste de Minas Gerais – Jojuninho – que deverá reunir cerca de 800 atletas de 25 cidades do sul, sudoeste e centro-oeste do Estado.
 Serão disputados quatro tipos de modalidades coletivas: basquete, futsal, handebol e vôlei; todos com equipes masculinas e femininas. Os jogos acontecem respectivamente no Ginásio Fulvio Guidi (Centro Social Urbano II), Ginásio Castelão (Praça de Esportes Castelo Branco), quadra coberta da Escola Estadual Paraisense e ginásio poliesportivo vereador Saturnino Rocha (Jardim Alvorada).
 Os jogos são uma realização da Assesmig – Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais – juntamente  com a Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes e Lazer.
 A abertura oficial do evento está marcada para a próxima quarta-feira, 10, às 17 horas na Praça de Esportes Monsenhor Mancini (Campão). Na cerimônia, a cidade dará boas-vindas aos atletas participantes e conhecerá também todas as delegações que farão parte da competição.
 A entrada para acompanhar os jogos nos locais de competição é totalmente gratuita. Compareça e leve sua torcida!

Veja mais dados sobre o JOJUNINHO clicando aqui.