Miss Paraíso participa de concurso em Divinópolis

04/09/2008

A Miss Paraíso 2008, Brenda Furtado Cosini, representa o município neste fim de semana (5, 6 e 7 de setembro) na cidade de Divinópolis, quando acontece a 53ª edição do concurso Miss Minas Gerais 2009. No evento, preparado com muito glamour e shows, 30 representantes de cidades mineira concorrem ao título.
 Coordenada por Flávio Rodrigues Vieira e com total apoio da Prefeitura Municipal, Brenda Cosini viajou na segunda-feira, 1º, para os preparativos do concurso que terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes no sábado, dia 6, a partir das 22h30. Na sexta, 5, as candidatas se apresentam em traje de banho. Neste dia haverá shows com o grupo de pagode Jeito Moleque, a cantora Wanessa Camargo e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
 No sábado as candidatas desfilam em traje de gala e uma delas será coroada Miss Minas Gerais 2009. Atualmente o título pertence à Marina Marques, da cidade de Nova Lima. Os shows da noite ficam por conta do grupo KLB, do cantor Fábio Jr. e da baiana Daniela Mercury. No domingo haverá uma missa especial com o padre Moacir e a banda do padre Marcelo Rossi. Todo o evento acontece no Centro Campestre Estrela do Oeste, em Divinópolis.
 O concurso está em sua 53ª edição e reúne mulheres de 18 a 25 anos que já passaram por uma pré-seleção em janeiro. A vencedora em Minas representará o Estado no concurso Miss Brasil, em abril do próximo ano. No corpo de jurados, presença de celebridades como a ex-miss Minas Gerais, Natália Guimarães, primeira colocada no Miss Brasil 2007 e vice-Miss Universo.