Escola Noraldino Lima faz evento cultural nesta quinta e sexta

03/09/2008

A Escola Municipal Interventor Noraldino Lima de São Sebastião do Paraíso, realiza nos dias 4 e 5 de setembro, eventos culturais com o objetivo de incentivar a leitura. Organizado pela Academia de Cultura Infanto-Juvenil “Dr. Arley”, a escola realiza o  seu “1º Evento Cultural”, que inicia nesta quinta-feira, a partir das 20 horas no Teatro Municipal Sebastião Furlan.
 Na programação estão apresentações artísticas, de membros da academia, homenagem póstuma ao patrono da academia “Dr. Arley” e às professoras alfabetizadoras.
 Na sexta-feira, a escola realiza uma feira do livro, na praça Comendador João Alves (Fonte), com início às 9h e encerramento às 17h. Na oportunidade serão apresentadas diversas atrações como congada, dança, música e teatro, além é claro, da exposição literária.
 Os dois dias de eventos fazem parte do projeto “Ler é Viver”, de responsabilidade da professora Silvana Tonzar Cunha. A entrada para os dois eventos é totalmente gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.