Comunicação Social

O que fazemos
CONHEÇA AS ATUAÇÕES

FUNÇÕES

A Secretaria de Comunicação Social tem como função primária informar todos os cidadãos dos trabalhos realizados pela Prefeitura. Para tal, ela coordena e promove, em articulação com os demais órgãos, a execução das políticas e das atividades de comunicação social da Administração Municipal, com a comunidade, legislativo, servidores e demais órgãos e instituições públicas e privadas.

Além de planejar e coordenar a cobertura jornalística de atividades da Prefeitura, a Secretaria, promove o intercâmbio com todos os meios de comunicação locais e regionais, elabora material informativo para público interno e externo, promove a elaboração de cartilhas, cartazes, vídeos e outros instrumento de divulgação.
A Secretaria também é responsável por realizar contratos com agências de publicidade.

ESTRUTURA

Atualmente a Secretaria de Comunicação Social conta com fotógrafo, cinegrafista, arte-finalista, administrativo e também pessoal de suporte nas demais secretarias municipais.