Dobradinha de ouro com o handebol paraisense

03/12/2019

O último domingo, 1 de dezembro, foi de vitórias na modalidade handebol onde, de forma inédita, houve a conquista de dois títulos (feminino e masculino), na categoria sub 15 da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). Após vencer as semifinais com o feminino (23 x 16) contra Campo do Meio e o masculino vencendo Campestre (20 x 13), as equipes passaram para a final.

As meninas, em um jogo muito disputado alternando a frente do placar durante toda a partida com a tradicional equipe de Poços de Caldas, encerrou com empate, levando a disputa para a prorrogação. A equipe paraisense conquistou a vitória por 15 x 14 com muita garra e demonstrando a força de uma grande equipe que lutou até o fim.

Na segunda final, o time masculino jogou contra a atual campeã, Varginha, e os meninos apresentaram um handebol técnico e com muita velocidade, vencendo de forma inédita pelo placar de 27 x 25, confirmando assim a dobradinha de ouro do nosso handebol paraisense e nossa tradição nesta modalidade por muitos anos.

Para a equipe paraisense é muito gratificante a oportunidade de realizar na Arena Olímpica estas finais e, de forma inesquecível, conquistar duas medalhas de ouro. Parabéns a todos atletas guerreiros que entraram para história do handebol local, às professoras Leni Soares e Mariana Nascimento, ao estagiário Rafael Domingos e à Secretaria Municipal de Esporte pelo apoio durante todo o ano.