Prefeitura busca parceria para decoração de Natal

14/11/2018

Comerciantes da área central da cidade se mobilizam e vão colaborar com a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso para fazer a decoração de praças centrais no período natalino. Três reuniões já foram realizadas no Centro de Atendimento (Cassp), nos dias 6, 8 e 13 de novembro para discutir o assunto. Elas foram conduzidas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ulisses Araújo. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acissp) também foi envolvida na ação e vai colaborar com R$ 2.500,00. O restante virá de arrecadação entre os lojistas. A Câmara Municipal adiantou parte do duodécimo para a Prefeitura no valor de R$ 12 mil para ajudar na decoração das praças.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura está elaborando o projeto decorativo, que não terá enfeites como nos outros anos. A ideia é investir em luzes de led multicoloridas, tanto nas praças João Alves (fonte) e José Honório (matriz). A Prefeitura vai entrar com a mão de obra e os trabalhos começam na próxima semana. No dia 7 de dezembro está programada a chegada do Papai Noel na cidade e, de 10 a 22 de dezembro as lojas funcionarão em horário especial, até mais tarde.

fotos: Adriano Rosa